ART MUNDI 2013 EM SANTOS/SP

ART MUNDI

A Art Mundi traduz o que de melhor é produzido no país e no exterior em arte feita a mão. Com o sucesso das edições anteriores, a expectativa para 2013 é enorme. O evento já é tradicional e muito aguardada na Baixada Santista.

A escolha de Santos para abrigar a Art Mundi não ocorre por acaso. Com potencial econômico muito acima da média nacional, a cidade tem o 5º IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil e é líder no ranking de empregos formais de São Paulo.

Outro fator decisivo é a escolha estratégica de realização da Art Mundi. A edição do evento ocorre em período de feriado, em que a cidade litorânea de São Paulo, é triplicada, recebendo turistas de diversas regiões do país.
As professoras do Atelier estarão vistando e prestigiando a feira amanhã, quarta-feira dia 04/09, vamos registrar tudo e depois divulgo aqui no blog para vocês.
A feira acontece de 30/08 a 08/09, seg a sexta das 15 às 22 horas, sábados das 14 às 22 horas e domingo das 14 às 21 horas.
Ingressos: 10,00
Aposentados e maiores de 60 anos: 5,00
Crianças até 12 anos não pagam
A feira acontece no Mendes Convectio Center
Av: General Francisco Glicério,278 - 312 - Santos/ Sp




WORKSHOP DE CARTONAGEM

BOM DIA, RETOMANDO AS ATIVIDADES AGORA EM SETEMBRO COM O WORKSHOP DE CARTONAGEM COM A PRODESSORA PAULA SCRAP DO ATELIÊ PAULA SCRAP & ARTS, UMA LINDA PASTA PORTA DOCUMENTOS, COM  O DIA DOS PROFESSORES SE APROXIMANDO PODE SER UMA ÓTIMA OPÇÃO DE PRESENTE, VAGAS LIMITADAS, AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS, ESPERAMOS VOCÊS.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...