SEMANA DE MODA UNISANTA

De 20 a 23 de setembro
Rua Oswaldo Cruz, 277 (Anfiteatro do Bloco D)
Boqueirão - Santos/SP


O curso de Tecnologia em Gestão Comercial - Moda da Unisanta visa apoiar o desenvolvimento do setor do vestuário, por meio da preparação de Tecnólogos em Gestão Comercial Moda. Como parte desta preparação, está a Semana de Moda da UNISANTA que se realizará entre os dias 20 e 23 de setembro de 2011, tendo como tema "Moda – Negócios com Criatividade".
Pretende-se, com este evento, contribuir para o fortalecimento do segmento de moda e vestuário na região da Baixada Santista. Atualmente, a região está em ascenção econômica e por este motivo busca-se fortalecer a Moda e suas vertentes (confeções, comércios, serviços, etc), enfatizando que este ramo de negócios é diferenciado, ou seja, para se obter sucesso em um negócio de moda, é preciso ser amplamente criativo.
O evento pretende reunir empresários, docentes, estudantes e comunidade, além disso, privilegiará uma programação diversificada, formada por palestras, oficinas, exposição e desfile, proporcionando aos participantes a oportunidade de ampliar e aplicar novos conhecimentos sobre os temas abordados nas diversas atividades oferecidas.
Espera-se que, ao fim da Semana de Moda Unisanta, os participantes compreendam que a moda é dinâmica e abraça diversos segmentos nos quais existem reais possibilidades de crescimento profissional e comercial. Confira a programação aqui




Um comentário:

  1. olá sou do blogueiras unidas meu numero e o 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados ,seu blog e muito fofo quero te convidar para conhecer meu cantiho tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...