WORKSHOP CUPCAKES NATALINOS - 15/10/2011

Ontem foi o Workshop de Cupacakes Natalinos da Professora Wanda Fornazieri no Atelier Bebé Artes, foi uma tarde agradável, apesar da chuva forte, a Wanda é maravilhosa, dedicada e talentosa, as alunas gostaram da aula e sairam com seus cupacakes prontinhos e lindos, eles são muito fofos, todas sairam felizes. 
Vejam algumas fotos da aula:
Cupcakes Natalinos

Wanda e suas alunas Rosely e Gisele

Wanda e suas alunas Marinalva e Maria Cecília

Wanda, Maria Cecília e Marinalva

Rosely, Wanda e Gisele

Confiram mais fotos no meu Orkut e no meu Facebook .


4 comentários:

  1. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs). Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta boa tarde! Estava pesquisando no google sobre material para fazer bonecas, e achei este seu lindo blog e fiquei encantada pelos Bebes boneca que vc faz e enssina. Sei fazer vários tipo de artesanato e encontrei na arte de fazer boneca de tecido um meio de gerar fonte de renda, e por isso estou pesquisando materiais, navegando pela net em busca de idéias, Eu quero fazer algo que realmente caia no gosto do povo,, e estas bonequinhas Bebês acredito que será um sucesso de vendas aqui onde moro, pois o que não falta aqui na minha região é muita criança e mulherada...que como eu tbm gostam de bonecas, até minha mãe que é idosa ama bonecas no quarto dela tem um monte, que ela cuida com maior carinho e não deixa, nem as netinhas chegar perto ,pois acha que vão escangalhar rsrsrs.Ao chegar aqui vi que vc dá aulas desses bebes e me interessei em aprender contigo, mas o único problema entre nós é a distancia .Mas nada que a internet hoje em dia não viabilize...e por isso estou te enviando esta mensagem agora, pois tenho esperança de que vc me responda como faço pra aprender fazer estes lindos bebes que vc ensina?
    Vc tem apostilas? Tem aulas no Youtube? Tem Facebook? Enfim me diga por favor como faço para conseguir fazer estes bebezinhos lindos , que acredito que serão para mim uma oportunidade de trabalhar em casa ,.não dá pra ficar esperando surgir uma oportunidade de trabalho, então preciso fazer alguma coisa urgente , até que eu consiga um emprego. Por favor tem como me ajudar a aprender fazer estas bonequinhas lindas?
    Att .
    Aguardo resposta urgente , pois quero ver se faço alguma pra Aproveitar este Natal pra vender bonecas para amigas daqui da região.
    Bjs e Deus te abençoe mais e mais cada dia.
    deniartes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, obrigada pela visita, mas não sou a autora das bonecas, rssss..... para obter informações de projetos e kits entra em contato pelo face com a professora de bonecas do meu atelier Maria Aparecida de Oliveira Perfil Dois, beijos

      Excluir
    2. Muito origada por me responder! Vou procurar por ela então. bjs e tudo de bom pra vc. se desejar me add meu face é: Deni flor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...